Termos de Serviço

Termos e Condições de Compra e Venda de Fantiela Bolos Doces e Decorações Ltda, com sede na Rua Amadeu Milozi, 68 Centro - Bragança Paulista/SP - CEP: 12900-320, doravante denominada simplesmente Fantiela Bolos e Doces, e, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Fantiela Bolos e Doces realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando ainda o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Fantiela Bolos e Doces em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços no site www.fantiela.com.br

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Fantiela Bolos e Doces a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de Telefone e WhatsApp indicados neste site ou de formulário na seção CONTATO deste site.

III. Política de entrega: As entregas dos Produtos são realizadas mediante agendamento prévio no ato da compra, sujeito a disponibilidade e logística a ser confirmada pela Fantiela Bolos e Doces após recebimento do pedido de compra.

III.a - Os ingredientes e produtos indicados na descrição dos produtos, como flores e frutas da época, modelos de Transfer, Confeitos, itens de Decoração, etc., estão sujeitos à disponibilidade no período que compreende a produção e entrega do pedido. Havendo indisponibilidade destes itens no mercado, por motivo de força maior (estação do ano, safra, sazonalidade, produtos fora de linha, etc.) a Fantiela Bolos e Doces oferecerá ao Cliente uma nova proposta de valor comercial equivalente, a fim de satisfazer o presente pedido sem prejuízo para ambas as partes.

III.b - As fotos e imagens de produtos publicados no site são tratadas como “Modelos de Inspiração” e de forma alguma produtos serão reconstruídos com a proposta de oferecer “réplicas idênticas”; considerando que diversos fatores influenciam no aspecto final.

III.c - Será realizada apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se não houver possibilidade da entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Fantiela Bolos e Doces.

III.d – Alterações de produtos no pedido, na forma de pagamento, data/horário de entrega bem como endereço de entrega, após confirmação do pedido,  deverão ser solicitados pelo Cliente a Fantiela Bolos e Doces em tempo hábil, com prazo mínimo de 15 dias antes da entrega; e estarão sujeito a análise e concordância da Fantiela Bolos e Doces. Ressalva-se que alterações no endereço de entrega estará sujeito a retirada do produto por conta do Cliente ou à cobrança de nova taxa de entrega.

III.e - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Fantiela Bolos e Doces na embalagem original, nas mesmas condições em que foram entregues, não consumidos ou danificados.

IV.a - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio de telefone ou WhatsApp em número indicado no site. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.

IV.b - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fantiela Bolos e Doces verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.c - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Fantiela Bolos e Doces, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Fantiela Bolos e Doces, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.d - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do comprador seja o mesmo do titular da conta corrente.